Evento ocorre nos pavilhões da Fenac em Novo Hamburgo entre os dias 31 de julho e 3 de agosto com expectativa de receber mais de 75 mil pessoas
O que era para ser ações de impulso à economia por parte do Governo Federal se tornaram projetos definitivos e, com isso, o ritmo de crescimento da construção civil se tornou consolidado. É nesse cenário econômico que acontece a décima sexta edição da Feira Internacional da Construção, a Construsul, e a oitava edição da ExpoMáquinas - Feira de Máquinas e Equipamentos para Construção. O evento ganhou um novo endereço, passando a ocupar um espaço aproximado de 35 mil m² nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS).
"A realização do evento a partir desse ano, nos pavilhões da Fenac, representa o que ocorre no mercado. A participação das empresas ultrapassou todas as nossas expectativas e foi preciso um espaço maior", explica o diretor da Sul Eventos, Luiz Inácio Sebenello.
Para edição de 2013 estão confirmados 563 expositores dos mais variados segmentos da construção. Em parceira com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) acontece também a "1º Rodada de Negócios da Construção". A atividade será realizada no dia primeiro, das 15h às 19h e conta com a participação de 35 empresas expositoras da Construsul e mais um grupo de empresas do Sebrae Regional Sinos, Caí e Paranhana. As inscrições para participar como "comprador" da rodada estão abertas e informações podem ser consultadas através do site http://aplicativos.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios/.
A Feira tem uma expectativa de receber mais de 75 mil visitantes ao longo dos quatro dias de evento. Paralelamente acontece a ExpoMáquinas com a exibição do que existe de mais moderno em termos de tecnologia para máquinas e equipamentos para construção.
O ingresso é gratuito e o credenciamento pode ser feito antecipadamente através do site www.feiraconstrusul.com.br.
Informações para a Imprensa:
Sobre a Construsul e ExpoMáquinas
A Construsul é o maior encontro de construção civil da Região Sul, onde se reúnem as indústrias, o varejo, compradores, entidades setoriais, representantes de governo e a imprensa. Todos, com a proposta de sinalizar o desenvolvimento do setor. O evento recebe hoje as maiores empresas do segmento, mostrando além de sua credibilidade, o elevado grau de desenvolvimento que atingiu, sendo apontada como uma das primeiras feiras no ranking do setor no Brasil e a maior da Região Sul. Paralelamente acontece a ExpoMáquinas, maior exposição da Região Sul de Máquinas e Equipamentos para Construção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário