A Acomac Bahia realizou, dia 22 de maio, a palestra “Como Atrair, Selecionar e Desenvolver Colaboradores”, a segunda sobre Gestão de Pessoas, para os lojistas, gerentes, supervisores e líderes de equipe das empresas associadas, no Auditório da Torre Norte do Salvador Trade Center, em Salvador.
Proferida pelo consultor Paulo Lopes, teve como objetivos levar o empreendedor a compreender a importância de se ter uma área de recrutamento e seleção que permita uma eficiente e eficaz captação de talentos; aprender a selecionar e ter conhecimento dos princípios e conceitos sobre treinamento e desenvolvimento de pessoas.
Entre os tópicos estiveram questões envolvendo o recrutamento e a seleção como uma estratégia da empresa, os meios de escolher a pessoa certa para o lugar certo e de obter resultados com o investimento em treinamento e desenvolvimento dos colaboradores.
Gilberto Cerqueira, diretor da revenda O Fazendão e da Acomac-Ba, destaca que as palestras sempre trazem novidades e representam muito para a melhoria das empresas. "Já participei de mais de 50 palestras promovidas pela Acomac-Ba. Aprendi muito e continuo aprendendo mais a cada nova que assisto, sempre pondo em prática no dia seguinte. Perde quem não participa", relata.
Fonte: Acomac-Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário